Moreira mantém expectativas altas para estreia em Sepang: “Estamos crescendo”

Diogo Moreira disse manter expectativas altas para Sepang e elogiou o entrosamento com sua equipe na Moto3 2022

As pistas novas não parecem ser problema para Diogo Moreira. Embora tenha ficado em sétimo no GP da Austrália, o brasileiro fez ótimo estreia em Phillip Island: foi combativo ao longo do fim de semana, chegando até mesmo a liderar um treino livre. É por isso que ele mantém altas expectativas para a Malásia, outra novidade para ele.

“Estou realmente ansioso para andar no circuito de Sepang, que será outra pista nova para mim. Estou muito feliz com a forma como a temporada está indo e como eu e a equipe estamos crescendo juntos. Estou ansioso para voltar à moto”, disse ele.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Diogo Moreira na Austrália (Foto: MSi)

O dono da moto #10 da MSi saiu da Austrália liderando o campeonato de novatos da Moto3 2022. Está na nona posição da tabela, com 93 pontos. O chefe da equipe, Jordi Gatell, elogiou a performance de Diogo e também espera que ele lute, pelo menos, pelo top-5 da corrida.

“O GP da Malásia é mais um desafio para a equipe e estamos muito motivados para ter um bom fim de semana. Diogo vem bem da Austrália, fez um excelente trabalho e temos a certeza que poderá estar no top-5. Ryusei Yamanaka está agora 100% recuperado e poderá livrar-se do azar da Austrália na Malásia, onde caiu na última volta”, encerrou.

MotoGP volta na semana que vem com o GP da Malásia, em Sepang, penúltima etapa da temporada 2022. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

LEIA TAMBÉM
Dorna expande Road to MotoGP e anuncia Talent Cup e MiniGP na América Latina
Mérito ou queda no colo: Bagnaia foi premiado com chance de título na MotoGP 2022?
Navarro cai e é atingido por Corsi, mas prova da Moto2 segue com socorro sem maca
Quartararo comete série de erros e abandona GP da Austrália após queda
Marc Márquez brilha com Honda na Austrália e alcança 100º pódio na MotoGP
Bagnaia registra maior recuperação da história da classe rainha do Mundial em 2022

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.