Quartararo comete série de erros e abandona GP da Austrália após queda
O piloto da Yamaha cometeu uma série de erros (por conta própria, importante ressaltar) e, no fim, abandonou o GP da Austrália de MotoGP
Se Fabio Quartararo planejava aumentar a distância para Francesco Bagnaia no campeonato após o GP da Austrália, seus planos foram por água abaixo. O piloto da Yamaha cometeu uma série de erros (por conta própria, importante ressaltar) e, no fim, abandonou.
Na volta 4, Quartararo errou na Miller, a curva 4, e escapou da pista. O francês conseguiu se manter na prova, mas despencou para 22º, 5s5 atrás do líder. Fabio logo passou Morbidelli, mas estava muito longe de conseguir não só pontuar, mas de fazer uma soma expressiva.
Relacionadas
Mais tarde, quase na metade da prova, o dia ruim de Quartararo ficou ainda pior, já que ele caiu na Southern Loop, a curva 2, e abandonou a corrida. Enquanto isso, seu oponente italiano segue brigando entre as primeiras posições da prova.
A MotoGPvolta na semana que vem com o GP da Malásia, em Sepang, penúltima etapa da temporada 2022. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.
LEIA TAMBÉM
# Agressor de Booth-Amos é demitido e deixa paddock da Moto3 após GP da Malásia
# Dorna expande Road to MotoGP e anuncia Talent Cup e MiniGP na América Latina
# Ducati pode — e deve — usar ordens de equipe na MotoGP. Mas sem queimar plano B
# Quartararo precisa incorporar versão 2021 para bater de frente com ‘pacote Ducati’
# Mérito ou queda no colo: Bagnaia foi premiado com chance de título na MotoGP 2022?
# Aleix Espargaró é espectador de Quartararo x Bagnaia e precisa torcer por imprevisível

