Miller confirma participação na última etapa do Campeonato Australiano de Superbike

O piloto da Ducati vai disputar a etapa que acontece entre os dias 3 e 5 de dezembro no circuito The Bend, em Tailem Bend, no sul da Austrália. Jack vai correr com uma Panigale V4 R

ROSSI ENCERRA CAPÍTULO DA HISTÓRIA DA MOTOGP EM VALÊNCIA | GP às 10

Jack Miller vai disputar a última etapa da temporada 2021 do Campeonato Australiano de Superbike. O piloto de Townsville vai aproveitar as férias da MotoGP para correr no circuito de The Bend, em Tailem Bend, no sul do país, a bordo de uma Panigale V4 R.

O quarta colocado na temporada 2021 da MotoGP vai disputar a rodada dupla ao lado de Oli Bayliss, Mike Jones e Wayne Maxwell, os outros australianos que também utilizam a Panigale entre os dias 3 e 5 de dezembro. Vai ser a primeira vez de Jack competindo em casa desde 2019, já que o GP em Phillip Island foi cancelado nos últimos dois anos em decorrência da pandemia de Covid-19.

Jack Miller vai correr a última etapa do campeonato nacional da Austrália (Foto: Divulgação/MotoGP)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

“Estou muito empolgado em ter essa oportunidade e correr a última etapa do Campeonato Australiano de Superbike”, disse Jack. “Quero dizer um enorme obrigado ao pessoal da Ducati por me darem esta oportunidade em meio ao nosso movimentado cronograma de testes”, continuou.

“Correr diante dos fãs australianos é uma honra e um privilégio enorme”, declarou. “Obrigado à equipe no ASBK e a Motorcycling Australia pelo apoio tão de última hora. Também sou grato a Ben Henry da DesmoSport Ducati pela ajuda na organização. Estou muito empolgado de poder correr diante dos fãs australianos pelo menos uma vez este ano. Vai ser fantástico. Estou ansioso para ver todo mundo lá”, concluiu.

VEJA MAIS
Rossi recebe visita surpresa do ídolo Ronaldo Fenômeno na despedida da MotoGP
Pupilos prestam homenagem e usam réplicas de capacetes de Rossi em Valência
F1 convoca pilotos e faz homenagem a Rossi em dia de aposentadoria da MotoGP
Rossi dá adeus em Valência e encerra trajetória que mudou história da MotoGP
Lenda e maior de todos: mundo do esporte agradece Rossi em dia de aposentadoria

MOREIRA CONQUISTA VAGA NA MOTO3 PARA 2022 E COLOCA BRASIL NO MUNDIAL | GP às 10
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.