MotoGP

Lorenzo visita boxes de Ducati e Yamaha e se desculpa por acidente no GP da Catalunha

Jorge Lorenzo foi pessoalmente resolver toda a confusão que armou no GP da Catalunha. Logo após o incidente que causou ainda na segunda volta, foi aos boxes da Yamaha e Ducati para pedir desculpas pelos abandonos de Andrea Dovizioso, Valentino Rossi e Maverick Viñales

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Jorge Lorenzo rapidamente tentou resolver todo o problema que causou no GP da Catalunha. O espanhol foi aos boxes da Yamaha e Ducati para pedir pessoalmente desculpas aos pilotos por tê-los tirado da prova.
 
O titular da Honda fez grande saída na disputa em Barcelona, pulando para a quarta colocação. Entretanto, na segunda volta, caiu na curva 10, onde acabou levando também Andrea Dovizioso, Valentino Rossi e Maverick Viñales, acabando com a prova do quarteto.
 
Então, acompanhado de Alberto Puig, chefe da equipe japonesa, o tricampeão foi primeiramente ao time dos três diapasões, mas não encontrou a dupla de pilotos. Entretanto, falou com Massimo Meregalli, diretor da esquadra, que aceitou o pedido de desculpas.
Jorge Lorenzo (Foto: Reprodução)
O piloto ainda conversou também com Esteban García, técnico de Viñales, e Edalio Gavira, coach de Rossi, que escutaram as explicações e os pedidos de desculpas de Lorenzo.
 
Depois, o espanhol rumou à garagem da escuderia de Borgo Panigale. Lá, conseguiu falar pessoalmente com Dovizioso, que se levantou quando viu quem estava chegando. A conversa entre os dois durou cerca de um minuto e Jorge aproveitou para pedir desculpas também ao time.
 
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.