Tomaselli se diz empolgada com calendário da W Series “nos melhores circuitos de F1”

No grid da categoria feminina em 2021, a pilota exaltou a escolha das praças e já mostrou ansiedade para sua estreia no certame parceiro da F1

Bruna Tomaselli mostrou animação com o calendário da temporada 2021 da W Series. A brasileira comentou sobre as datas divulgadas pela categoria feminina, destacando serem os melhores circuitos da Fórmula 1.

Após o campeonato de este ano ter sido cancelado por conta da pandemia, o certame criado por Catherine Bond-Muir trouxe novidades para o próximo ano. Além de um crescimento no número de corridas, indo de seis para oito, vai servir de evento suporte para a principal categoria do automobilismo mundial.

Bruna Tomaselli, W Series
Bruna Tomaselli aprovou o calendário da W Series (Foto: W Series)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

A abertura do calendário acontece no dia 26 de junho, na França, passando depois por lugares como Spa-Francorchamps, Budapeste, Silverstone e encerrando na Cidade do México, em 31 de outubro

“Fiquei muito empolgada com o calendário, são umas das melhores pistas do calendário da Fórmula 1 e que vamos acompanhar. Estou muito ansiosa para começar a acelerar os carros da W Series no ano que vem”, disse a brasileira, que está no grid.

A W Series traz outra grande novidade para 2021, essa que seria implantada já em 2020, mas teve de ser adiada. A categoria feminina agora vai distribuir pontos na superlicença das competidoras, pontos esses que ajudam a chegar à F1.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube