Tomaselli se diz empolgada com calendário da W Series “nos melhores circuitos de F1”

No grid da categoria feminina em 2021, a pilota exaltou a escolha das praças e já mostrou ansiedade para sua estreia no certame parceiro da F1

Bruna Tomaselli mostrou animação com o calendário da temporada 2021 da W Series. A brasileira comentou sobre as datas divulgadas pela categoria feminina, destacando serem os melhores circuitos da Fórmula 1.

Após o campeonato de este ano ter sido cancelado por conta da pandemia, o certame criado por Catherine Bond-Muir trouxe novidades para o próximo ano. Além de um crescimento no número de corridas, indo de seis para oito, vai servir de evento suporte para a principal categoria do automobilismo mundial.

Bruna Tomaselli, W Series
Bruna Tomaselli aprovou o calendário da W Series (Foto: W Series)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

A abertura do calendário acontece no dia 26 de junho, na França, passando depois por lugares como Spa-Francorchamps, Budapeste, Silverstone e encerrando na Cidade do México, em 31 de outubro

“Fiquei muito empolgada com o calendário, são umas das melhores pistas do calendário da Fórmula 1 e que vamos acompanhar. Estou muito ansiosa para começar a acelerar os carros da W Series no ano que vem”, disse a brasileira, que está no grid.

A W Series traz outra grande novidade para 2021, essa que seria implantada já em 2020, mas teve de ser adiada. A categoria feminina agora vai distribuir pontos na superlicença das competidoras, pontos esses que ajudam a chegar à F1.

🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.