Chefe vê “possibilidades de alcançar Mercedes” e traça paralelo entre “jovem” Ferrari atual e da temporada 1996
Chefe da Ferrari, Mattia Binotto considerou que, por conta das mudanças na estrutura e do novo pessoal, a escuderia de Maranello é uma equipe jovem. O dirigente comparou a situação deste ano com as temporadas 1995 e 1996, mas disse ver as possibilidades para que o time de Sebastian Vettel e Charles Leclerc alcance a Mercedes

Ouça no Spotify
Ouça no iTunes
Ouça no Android
Ouça no playerFM
“Nós precisamos otimizar nossa performance, tanto dentro quanto for a da pista. Eu não me engano, a situação não é fácil”, disse Binotto ao jornal alemão ‘Die Welt’. “Mas, basicamente, vejo possibilidades de alcançar a Mercedes. Diria que não estamos longe da nossa meta. A diferença não é tão grande quanto parece entre vitória e derrota”, seguiu.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube