Ferrari aprova batalha entre Vettel e Leclerc: “Importante ter o espírito de competição dentro da equipe”
Chefe da Ferrari, Mattia Binotto aprova batalhas entre Sebastian Vettel e Charles Leclerc dentro da pista. Segundo o dirigente ítalo-suíço, a competitividade entre os pilotos é importante para o crescimento da Ferrari. Binotto também apoiou Vettel após oerro no Bahrein
A batalha entre os pilotos da Ferrari ganhou destaque no começo de temporada da F1. Charles Leclerc ignorou ordens de equipe durante o GP do Bahrein e atacou o companheiro Sebastian Vettel nas voltas iniciais da corrida, tomando a liderança da prova. O movimento do jovem monegasco para cima do tetracampeão mundial chamou a atenção dos fãs, e inclusive foi aprovado pelo chefe de equipe Mattia Binotto.
Em entrevista ao site alemão 'Speed Week', Binotto comentou que a experiência de lidar com dois pilotos é diferente para ele, mas acredita que uma saudável batalha é importante para o nível de competitividade dentro da Ferrari.

Binotto também comentou sobre o apoio dado a Sebastian Vettel. O tetracampeão mundial teve um início ruim de temporada, já que não subiu ao pódio nas duas primeiras corridas da temporada e acabou rodando sozinho ao ser ultrapassado por Lewis Hamilton, quando os dois disputavam a segunda colocação.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube