Fórmula 1 mostra nova vinheta de abertura das transmissões para temporada 2021

Vinheta de abertura é mais curta em comparação com 2020. Vídeo segue mostrando todos os pilotos, mas elimina acontecimentos dos 70 anos do Mundial

A vinheta oficial de abertura da F1 2021 (Vídeo: F1)

A Fórmula 1 encerrou o mistério e divulgou a vinheta de abertura oficial para as transmissões de 2021. O padrão segue o adotado desde 2018, mostrando todos os pilotos do grid, mas reduzindo o tempo em quase 10 segundos em comparação com 2020, já que não apresentam imagens dos 70 anos de história.

A nova vinheta adota detalhes diferentes, como o nome (ausente em 2020) e número de cada piloto, além de desenho das bandeiras de cada nacionalidade em formato de marca d’água.

O início da temporada 2021 acontece neste fim de semana com o GP do Bahrein, que acontece no circuito de Sakhir. No Brasil, a responsável pela transmissão será a Band. A corrida tem início às 12h (de Brasília) do domingo (28).

A Fórmula 1 finalmente abre os trabalhos em 2021 com o GP do Bahrein, em uma temporada que promete ser a mais equilibrada dos últimos tempos. Assim, Pedro Henrique Marum, Gabriel Curty e Evelyn Guimarães analisam quais as chances de cada um dos 20 pilotos, apontando qualidades, defeitos e fazendo projeções.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

WEB STORIES: Band se prepara para transmitir F1 até champanhe acabar’

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube