WGP: novela Bottas-Russell, Hamilton cansado e Alonso renovado com Alpine

A criação da novela Bottas-Russell na Fórmula 1, continuidade de Fernando Alonso na categoria e Red Bull perto de punições. Tudo isso foi tema do WGP

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Depois das férias de verão, a Fórmula 1 volta à ativa com o GP da Bélgica e tem novidades: além de Fernando Alonso renovar contrato com a Alpine até 2022, a Netflix também confirmou a 4ª temporada de ‘Drive to Survive’, série documental que estreou em 2019 e desde então apresentou a categoria por um ponto de vista diferente. No entanto, em meio a tantos anúncios, a posição que a Mercedes vai tomar para decidir o futuro de Valtteri Bottas ainda é uma incógnita.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O futuro de Valtteri Bottas ainda é uma incógnita (Foto: AFP)

E, questionado novamente a respeito de quem deve ser o segundo piloto da Mercedes, e eventualmente seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton voltou a elogiar o finlandês, com quem divide garagem desde 2017: “Já falei muito sobre minha lealdade ao Valtteri, e trabalhei incrivelmente perto dele. Acho que nossa relação de trabalho está melhor do que nunca. Toto é um grande líder, e como já disse no passado, sempre estamos conectados. É claro que falamos sobre essas coisas”, declarou o heptacampeão.

Por isso, o WGP discutiu o porquê da escuderia alemã alongar a decisão entre Bottas e Russell, o apoio ilustre de Hamilton que, por sua vez, se recupera de um mal-estar no GP da Hungria. Além disso, a discussão também trouxe a Red Bull à tona, que fará uso de seu terceiro motor e pode tomar punições nas etapas que estão por vir.

WGP teve apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser, além de Rodrigo Berton na produção.

Assista ao programa aqui:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar