WGP: novela Bottas-Russell, Hamilton cansado e Alonso renovado com Alpine

A criação da novela Bottas-Russell na Fórmula 1, continuidade de Fernando Alonso na categoria e Red Bull perto de punições. Tudo isso foi tema do WGP

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Depois das férias de verão, a Fórmula 1 volta à ativa com o GP da Bélgica e tem novidades: além de Fernando Alonso renovar contrato com a Alpine até 2022, a Netflix também confirmou a 4ª temporada de ‘Drive to Survive’, série documental que estreou em 2019 e desde então apresentou a categoria por um ponto de vista diferente. No entanto, em meio a tantos anúncios, a posição que a Mercedes vai tomar para decidir o futuro de Valtteri Bottas ainda é uma incógnita.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

O futuro de Valtteri Bottas ainda é uma incógnita (Foto: AFP)

E, questionado novamente a respeito de quem deve ser o segundo piloto da Mercedes, e eventualmente seu companheiro de equipe, Lewis Hamilton voltou a elogiar o finlandês, com quem divide garagem desde 2017: “Já falei muito sobre minha lealdade ao Valtteri, e trabalhei incrivelmente perto dele. Acho que nossa relação de trabalho está melhor do que nunca. Toto é um grande líder, e como já disse no passado, sempre estamos conectados. É claro que falamos sobre essas coisas”, declarou o heptacampeão.

Por isso, o WGP discutiu o porquê da escuderia alemã alongar a decisão entre Bottas e Russell, o apoio ilustre de Hamilton que, por sua vez, se recupera de um mal-estar no GP da Hungria. Além disso, a discussão também trouxe a Red Bull à tona, que fará uso de seu terceiro motor e pode tomar punições nas etapas que estão por vir.

WGP teve apresentação de Evelyn Guimarães, além dos comentários de Ana Paula Cerveira e Juliana Tesser, além de Rodrigo Berton na produção.

Assista ao programa aqui:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.