Malukas perde controle do carro em St. Pete e causa primeira amarela da Indy 2022

David Malukas passou do ponto na curva 3 em St. Pete e bateu forte no muro, causando a primeira bandeira amarela da temporada de 2022 da Indy

David Malukas foi a primeira vítima dos muros de St. Pete, na Flórida. Na volta de número 25, o americano da Dale Coyne escapou na curva três e bateu forte no muro, danificando o lado direito do carro e jogando o bólido para o outro lado da pista. 

Com o acidente, veio a primeira bandeira amarela em uma corrida da temporada, que abriu espaço para vários dos líderes da prova fazerem suas paradas, com Scott McLaughlin, Will Power e Colton Herta colocando pneus novos.

LEIA TAMBÉM
+GUIA 2022: O’Ward e Herta saem em busca de título para seguir sonho de alcançar F1
+GUIA 2022: Penske atrás de reação, Andretti renovada e Ganassi no topo do grid da Indy 

+GUIA 2022: Indy entra em batalha de gerações com Palou favorito ao bicampeonato
+GUIA 2022: Castroneves disputa temporada completa por desafio de título

David Malukas faz sua temporada de estreia na Indy em 2022 (Foto: Indy Lights)

 ▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Malukas fazia sua estreia na Indy, que acabou durando apenas um quarto do GP de St. Pete. O atual campeão da Indy Lights terá uma nova chance no GP de Texas no dia 20 de março.

GUIA INDY 2022: FAVORITOS, NOVATOS E EXPECTATIVAS
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.