Malukas perde controle do carro em St. Pete e causa primeira amarela da Indy 2022
David Malukas passou do ponto na curva 3 em St. Pete e bateu forte no muro, causando a primeira bandeira amarela da temporada de 2022 da Indy
David Malukas foi a primeira vítima dos muros de St. Pete, na Flórida. Na volta de número 25, o americano da Dale Coyne escapou na curva três e bateu forte no muro, danificando o lado direito do carro e jogando o bólido para o outro lado da pista.
Com o acidente, veio a primeira bandeira amarela em uma corrida da temporada, que abriu espaço para vários dos líderes da prova fazerem suas paradas, com Scott McLaughlin, Will Power e Colton Herta colocando pneus novos.
LEIA TAMBÉM
+GUIA 2022: O’Ward e Herta saem em busca de título para seguir sonho de alcançar F1
+GUIA 2022: Penske atrás de reação, Andretti renovada e Ganassi no topo do grid da Indy
+GUIA 2022: Indy entra em batalha de gerações com Palou favorito ao bicampeonato
+GUIA 2022: Castroneves disputa temporada completa por desafio de título

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Malukas fazia sua estreia na Indy, que acabou durando apenas um quarto do GP de St. Pete. O atual campeão da Indy Lights terá uma nova chance no GP de Texas no dia 20 de março.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube