Indy

GRANDE PRÊMIO transmite ao vivo primeiro treino livre para 500 Milhas de Indianápolis nesta quarta-feira

Um treino livre de sete horas e dividido em três partes vai abrir os trabalhos da preparação para as 500 Milhas de Indianápolis. O mês de maio começa em 24 de abril, e o GRANDE PRÊMIO transmite ao vivo

Grande Prêmio / Redação GP, do Rio de Janeiro
Os trabalhos visando a edição 2019 das 500 Milhas de Indianápolis começam na quarta-feira, 24 de abril, com a primeira sessão - dividida em três partes - de treino livre para 28 dos 34 inscritos na prova da Indy. E o GRANDE PRÊMIO vai acompanhar as sete horas AO VIVO e em vídeo.
 
Os treinos começam às 12h (horário de Brasília) com o teste para aqueles que disputam a temporada de forma integral. Após duas horas de pista, às 14h passa a ser momento dos novatos e daqueles que vão correr apenas em Indianápolis, como Fernando Alonso e Helio Castroneves, por exemplo.
Joser Newgarden e Tony Kanaan (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
Às 16h, quando novatos e experientes tiverem repartido o dia em duas horas para cada, a pista passa a ficar aberta para todos os 28 participantes deste primeiro teste. Vão ser mais três horas, até as 19h, para que andem como bem entenderem.
 
Para Alonso, será o segundo contato com um oval em 2019: ele fez um teste no oval do Texas durante a semana passada para tirar a poeira.
 
O GRANDE PRÊMIO transmite AO VIVO o treino livre desta quarta-feira aqui.