Rins passa por primeira cirurgia após fratura na Itália: “Trabalhar duro para voltar logo”

Ainda na noite de sábado (10), Álex Rins passou por uma cirurgia no Hospital Universitário Careggi, em Florença, onde os médicos colocaram um fixador externo para estabilizar a fratura na perna direita

Álex Rins já foi submetido a uma primeira cirurgia após a fratura que sofreu na perna direita na corrida sprint da Itália. Os médicos do Centro de Traumatologia do Hospital Universitário Careggi, em Florença, colocaram um fixador externo para estabilizar as fraturas de tíbia e fíbula e reduzir o inchaço.

Pelas redes sociais, Alex mostrou que já estava com o fixador colocado e agradeceu as mensagens que recebeu.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

“Primeira cirurgia feita. Obrigado por todas as mensagens”, disse Rins. “Vamos trabalhar mais duro do que nunca para voltar logo”, assegurou.

Quando puder viajar, o titular da LCR irá para a Espanha, onde passará por mais uma cirurgia para tratar a fratura.

MotoGP volta na próxima semana com o GP da Alemanha, em Sachseniring. GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2023.

Estrela da Honda e sem espaço na Ducati. “Jogo virou para Marc Márquez”
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.