Ducati confirma três wild-cards em 2022 na MotoGP com Pirro e layout do WSBK

A casa de Borgo Panigale anunciou nesta quarta-feira (25) a renovação do contrato de patrocínio entre a Aruba.it e a equipe no Mundial de Superbike. O novo vínculo, porém, prevê o apoio da gigante de hospedagens na web e registros de domínios à participação de Michele Pirro nos GPs da Itália, da Catalunha e de San Marino e da Riviera de Rimini da MotoGP

HOMENAGEM JUSTA OU DESNECESSÁRIA? MOTOGP APOSENTA #46 DE ROSSI EM MUGELLO

A Ducati vai levar o visual do Mundial de Superbike para a MotoGP pelas mãos de Michele Pirro. A casa de Bolonha anunciou nesta quarta-feira (24) que a renovação do patrocínio da Aruba.it com a equipe do WSBK prevê a realizações de três wild-cards com Michele Pirro usando o layout patrocinado pela gigante italiana de hospedagens na web e registros de domínio.

De acordo com o comunicado, trata-se de um “fortalecimento da parceria”. “A Aruba.it será, de fato, patrocinador principal da Desmosedici GP que terá Michele Pirro, piloto de testes da Ducati, como wild-card, competindo em três rounds do Mundial de MotoGP: o GP da Itália, em Mugello (27-29 de maio), o GP da Catalunha, em Montmeló (3-5 junho) e o GP de San Marino e da Riviera de Rimini, em Misano (2-4 de setembro)”.

LEIA TAMBÉM
MotoGP cita tensão geopolítica e cancela GP da Finlândia na temporada 2022

Michele Pirro vai usar na MotoGP o mesmo layout do Mundial de Superbike (Foto: Ducati)

CLASSIFICAÇÃO DA MOTOGP
▶️ Aleix Espargaró diminui vantagem de Quartararo

“Estamos verdadeiramente satisfeitos com a parceria de longo prazo que nos liga a Aruba.it há oito anos. É uma companhia que, como a Ducati, representa a excelência italiana movida pela inovação”, celebrou Claudio Domenicali, diretor-executivo da Ducati Motor Holding. “A extensão do acordo até 2024 confirma a qualidade da parceria, que foi se fortalecendo ano a ano de um ponto de visto comercial e esportivo”, seguiu.

“Além de um extensivo comprometimento no Mundial de Superbike, esta temporada inclui um novo desafio no Mundial de Supersport e a satisfação de ver a Ducati correndo na MotoGP com as cores da equipe Aruba.it Racing, que, para todos os fãs, são as cores naturais da Panigale V4R competindo no Mundial de Superbike”, completou.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 29 de maio para o GP da Itália, em Mugello, oitava etapa da temporada 2022. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

LEIA TAMBÉM
Suzuki quebra silêncio e diz que “discute com Dorna possibilidade” de deixar MotoGP em 22
Leopard assume interesse em ocupar vaga da Suzuki na MotoGP: “Ficaríamos muito felizes”
MotoGP modifica regra e permite motor extra após aumento de calendário para 21 corridas
# Lusail passa por reformas e deixa de sediar abertura da MotoGP pela 1ª vez desde 2007
# Honda admite conversas com Mir e Rins, mas diz que “vai analisar com calma” situação
# MotoGP anuncia aposentadoria do lendário #46 de Rossi em evento em Mugello
# Bastianini vence de novo e desenha para Ducati que merece vaga na equipe de fábrica

MOTOGP CUMPRE 1/3 DA TEMPORADA 2022 COM BASTIANINI E GRESINI EM EVIDÊNCIA
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Escanteio SP.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar