Ducati confirma três wild-cards em 2022 na MotoGP com Pirro e layout do WSBK
A casa de Borgo Panigale anunciou nesta quarta-feira (25) a renovação do contrato de patrocínio entre a Aruba.it e a equipe no Mundial de Superbike. O novo vínculo, porém, prevê o apoio da gigante de hospedagens na web e registros de domínios à participação de Michele Pirro nos GPs da Itália, da Catalunha e de San Marino e da Riviera de Rimini da MotoGP
A Ducati vai levar o visual do Mundial de Superbike para a MotoGP pelas mãos de Michele Pirro. A casa de Bolonha anunciou nesta quarta-feira (24) que a renovação do patrocínio da Aruba.it com a equipe do WSBK prevê a realizações de três wild-cards com Michele Pirro usando o layout patrocinado pela gigante italiana de hospedagens na web e registros de domínio.
De acordo com o comunicado, trata-se de um “fortalecimento da parceria”. “A Aruba.it será, de fato, patrocinador principal da Desmosedici GP que terá Michele Pirro, piloto de testes da Ducati, como wild-card, competindo em três rounds do Mundial de MotoGP: o GP da Itália, em Mugello (27-29 de maio), o GP da Catalunha, em Montmeló (3-5 junho) e o GP de San Marino e da Riviera de Rimini, em Misano (2-4 de setembro)”.
LEIA TAMBÉM
MotoGP cita tensão geopolítica e cancela GP da Finlândia na temporada 2022

CLASSIFICAÇÃO DA MOTOGP
▶️ Aleix Espargaró diminui vantagem de Quartararo
“Estamos verdadeiramente satisfeitos com a parceria de longo prazo que nos liga a Aruba.it há oito anos. É uma companhia que, como a Ducati, representa a excelência italiana movida pela inovação”, celebrou Claudio Domenicali, diretor-executivo da Ducati Motor Holding. “A extensão do acordo até 2024 confirma a qualidade da parceria, que foi se fortalecendo ano a ano de um ponto de visto comercial e esportivo”, seguiu.
“Além de um extensivo comprometimento no Mundial de Superbike, esta temporada inclui um novo desafio no Mundial de Supersport e a satisfação de ver a Ducati correndo na MotoGP com as cores da equipe Aruba.it Racing, que, para todos os fãs, são as cores naturais da Panigale V4R competindo no Mundial de Superbike”, completou.
A MotoGP volta às pistas no próximo dia 29 de maio para o GP da Itália, em Mugello, oitava etapa da temporada 2022. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
LEIA TAMBÉM
# Suzuki quebra silêncio e diz que “discute com Dorna possibilidade” de deixar MotoGP em 22
# Leopard assume interesse em ocupar vaga da Suzuki na MotoGP: “Ficaríamos muito felizes”
# MotoGP modifica regra e permite motor extra após aumento de calendário para 21 corridas
# Lusail passa por reformas e deixa de sediar abertura da MotoGP pela 1ª vez desde 2007
# Honda admite conversas com Mir e Rins, mas diz que “vai analisar com calma” situação
# MotoGP anuncia aposentadoria do lendário #46 de Rossi em evento em Mugello
# Bastianini vence de novo e desenha para Ducati que merece vaga na equipe de fábrica
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube