Morbidelli põe Quartararo como favorito em 2021: “Pelo menos nessas primeiras corridas”

Passadas as três primeiras etapas do campeonato deste ano, o ítalo-brasileiro considerou que o titular da Yamaha desponta como favorito ao título deste ano

Marc Márquez acabou a corrida em Portimão cansado e emotivo (Vídeo: MotoGP)

Franco Morbidelli colocou Fabio Quartararo como favorito ao título da MotoGP em 2021. Ao menos neste início de campeonato.

O francês da Yamaha venceu duas das três corridas disputadas até aqui e lidera o Mundial de Pilotos com 61 pontos, 15 a mais do que Francesco Bagnaia, o segundo colocado.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Franco Morbidelli, SRT 2021,
Franco Morbidelli elogiou a boa fase de Fabio Quartararo (Foto: Divulgação/MotoGP)

VEJA TAMBÉM
⇝ Quartararo leva melhor em revanche com Portimão e mostra maturidade na MotoGP
⇝ Polêmicas em Portimão ligam alerta da MotoGP com novos painéis e limites de pista
⇝ Inconstante, Viñales tem desafio de provar que GP de Portugal pífio foi acidente
⇝ Até quando? Haters sobem tom e afastam pilotos da MotoGP das redes sociais

Questionado pelo GRANDE PRÊMIO durante uma entrevista coletiva organizada pela Petronas sobre quem vê mais forte na briga neste início da campeonato, Franco respondeu: “Acho que Quartararo está fazendo um ótimo trabalho neste momento, ele parece muito forte e começou a temporada muito bem”.

“Ele tem o time de fábrica por trás dele e está com a mentalidade correta, então, pelo menos nessas primeiras corridas”, observou. “E acho que Jerez será bom para ele também. Fabio é quem está em vantagem em relação a todos os outros”, completou.

A MotoGP volta às pistas em 2 de maio, para o GP da Espanha, em Jerez de la FronteraAcompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre o Mundial de Motovelocidade.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.