Miller diz que se recupera de cirurgia como esperado, mas não estará 100% em Portimão

Australiano destacou que carrega boas memórias da corrida do ano passado, mas lembrou que não estará na melhor condição física para a terceira etapa da temporada 2021 da MotoGP

A MotoGP divulgou as primeiras imagens do palco do novo GP da Indonésia (Vídeo: MotoGP)

Jack Miller reconheceu que não estará 100% fisicamente no GP de Portugal deste fim de semana. O piloto da Ducati ainda se recupera de uma cirurgia no braço direito.

Jack se queixou de incômodo após o GP de Doha e anunciou que procuraria ajuda médica para resolver a questão. Há uma semana, Miller foi operado na Espanha para tratar a síndrome compartimental.

Jack Miller ainda se recupera de cirurgia (Foto: Divulgação/MotoGP)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

Desde o início, Miller garantiu que estaria na corrida deste fim de semana em Portimão, mas a parte física será uma adversária a mais na etapa portuguesa.

“Depois da operação no antebraço direito, comecei imediatamente a reabilitação, e tudo corre como planejado”, disse Miller. “Portimão é uma pista de que realmente gosto, e tenho ótimas memórias da corrida do ano passado, quando terminei com o segundo lugar no pódio depois de uma bela disputa com Morbidelli”, citou.

“Infelizmente, este ano não estarei 100% em forma, mas farei como sempre o meu melhor para conquistar o melhor resultado possível”, encerrou.

LEIA TAMBÉM
⇝ Série à la ‘Drive to Survive’ é impulso necessário para expansão da MotoGP
⇝ WEB STORIE – Pedro Acosta: a nova pérola do Mundial de Motovelocidade
⇝ Zarco acerta ao confiar na Ducati e dá volta por cima após saída da KTM
⇝ Miller sucumbe à pressão e derrete favoritismo em rodada dupla no Catar
⇝ Novo Marc Márquez? Acosta encanta e ganha protagonismo na Moto3
⇝ Dupla talentosa e poucos erros: como Pramac superou Ducati no Catar
⇝ Longa estadia no Catar afeta termômetro, mas MotoGP 2021 é estonteante
⇝ Martín brilha e vira protagonista da MotoGP após rodada dupla no Catar
⇝ Marc Márquez revê MotoGP com novos nomes e ordem de forças embaralhada

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar