Lorenzo mostra surpresa com retorno de Marc Márquez em Portimão: “De que planeta veio?”

A volta de Marc Márquez, com o 6º melhor tempo do dia após nove meses ausente, surpreendeu fãs e até mesmo campeões da MotoGP. Jorge Lorenzo elogiou o compatriota e ex-companheiro da Honda após o bom rendimento nos treinos livres

Marc Márquez foi o centro das atenções neste retorno à MotoGP (Vídeo: MotoGP)

Nove meses depois da fratura no braço direito, Marc Márquez retornou oficial ao Mundial de Motovelocidade nos treinos livres para o GP de Portugal, em Portimão. E o hexacampeão mundial não decepcionou, ficando na sexta colocação.

O bom desempenho do piloto da Honda chamou a atenção do tricampeão Jorge Lorenzo, ex-companheiro de Márquez. Em uma rede social, o espanhol mostrou seu espanto com o bom rendimento do compatriota após 265 dias sem competir na MotoGP.

Marc Márquez, de que planeta você veio? Admito que não esperava essa atuação estratosférica no TL1 e no TL2. A verdade é que você é feito de outro material”, disse Lorenzo.

Jorge Lorenzo e Marc Márquez já foram companheiros na Honda (Foto: Repsol)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

“Espero que você consiga se manter na moto sem sustos, com o mesmo ritmo e energia na corrida de domingo. Sorte!”, completou.

Marc quebrou o braço direito em um acidente no GP da Espanha, abertura do campeonato passado. O titular da Honda, então, precisou passar por três cirurgias ― na esteira de uma desastrosa tentativa de retorno precoce ― e perdeu um total de 15 corridas, incluindo as duas primeiras do campeonato de 2021.

O GP de Portugal, em Portimão, é a terceira etapa da temporada 2021 do Mundial de MotovelocidadeAcompanhe a cobertura do GRANDE PRÊMIO sobre a MotoGP.

LEIA TAMBÉM
⇝ Série à la ‘Drive to Survive’ é impulso necessário para expansão da MotoGP
⇝ WEB STORY – Pedro Acosta: a nova pérola do Mundial de Motovelocidade
⇝ Zarco acerta ao confiar na Ducati e dá volta por cima após saída da KTM
⇝ Miller sucumbe à pressão e derrete favoritismo em rodada dupla no Catar
⇝ Novo Marc Márquez? Acosta encanta e ganha protagonismo na Moto3
⇝ Dupla talentosa e poucos erros: como Pramac superou Ducati no Catar
⇝ Longa estadia no Catar afeta termômetro, mas MotoGP 2021 é estonteante
⇝ Martín brilha e vira protagonista da MotoGP após rodada dupla no Catar
⇝ Marc Márquez revê MotoGP com novos nomes e ordem de forças embaralhada

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.