Marc Márquez diz que alcançou objetivo com 4º no grid em Aragão: “Fui capaz de andar bem”

Marc Márquez voltou a andar bem na classificação para o GP de Aragão e ficou com o quarto melhor tempo do dia, atrás da dupla da Ducati e de Favio Quartararo. Mesmo assim, foi comedido ao analisar as chances na corrida

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Marc Márquez começou o sábado (11) do mesmo jeito que terminou o dia anterior: com uma queda. Mesmo assim, o hexacampeão da MotoGP reagiu e terminou com a quarta melhor marca para o grid de largada do GP de Aragão.

O bom resultado animou Márquez, que busca a segunda vitória na temporada 2021. Assim como na Alemanha, o piloto da Honda conta com a boa posição no grid para conseguir um bom resultado na corrida deste domingo.

WEB STORY
Fatos e curiosidades sobre o GP de Aragão de MotoGP

Marc Márquez voltou a andar bem no circuito espanhol (Foto: Repsol)

“Hoje terminamos em quarto. Esse era nosso objetivo, então é muito bom. No TL4, me senti bem com os pneus usados, isso é positivo porque fui capaz de andar bem”, pontuou Márquez.

“Amanhã, vamos ver qual será minha condição e se conseguiremos lutar no pelotão da frente durante toda a corrida. Alcançamos um bom ritmo, mas 23 voltas em Aragão serão longas. Veremos o que acontece, mas vamos tentar tirar o máximo da situação”, completou.

Pol Espargaró, companheiro de Márquez, ficou com a oitava posição no grid. A pole é de Francesco Bagnaia, que comandou o 1-2 da Ducati, ao lado de Jack Miller. Fabio Quartararo, líder do campeonato, ficou em quarto.

A largada do GP de Aragão de MotoGP está marcada para as 9h (de Brasília) de domingo (12). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

VEJA TAMBÉM
Yamaha fecha estrutura, corrige tropeço com Morbidelli e dá nova chance a Dovizioso
Caos gerado por Viñales abre inesperada segunda chance para Dovizioso na MotoGP
Pódio coroa trajetória de Aleix Espargaró e mostra que Aprilia enfim está no rumo certo
Rivais reconhecem força de Quartararo e começam a jogar toalha na briga pelo título
Pódio premia longo e árduo trabalho de Aleix Espargaró para reconstruir Aprilia na MotoGP
Rins finalmente desencanta após série de quedas e até lesão na MotoGP 2021

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar