BandSports transmite Mundial de Superbike a partir da temporada 2022

A série das motos de produção volta à TV fechada e estreia no canal do grupo Bandeirantes neste fim de semana com a abertura do campeonato, em Aragão

ALEIX ESPARGARÓ TEM VITÓRIA JUSTA PELA MOTOGP NA ARGENTINA

O Mundial de Superbike é o novo produto do BandSports. A partir deste fim de semana, a série das motos de produção entra na grade de programação do canal do grupo Bandeirantes, que exibe a etapa de Aragão, etapa que abre a temporada 2022.

A programação, aliás, não vai se resumir à categoria principal. O BandSports vai transmitir, também, as provas dos Mundiais de Supersport 300 e de SuperSport. O GRANDE PRÊMIO apurou que o contrato entre a emissora do Morumbi e a Dorna é válido até a temporada 2025.

Toprak Razgatlioglu é o campeão vigente do Mundial de Superbike (Foto: Divulgação/WSBK)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Até 2018, a transmissão do Mundial de Superbike era feita pelos canais ESPN. No ano seguinte, após a primeira etapa da temporada ficar sem transmissão, o serviço de streaming DAZN, assumiu o campeonato por três anos, um contrato que chegou ao fim no ano passado.

Com a chegada da categoria que, assim com o Mundial de Motovelocidade, também é promovido pela espanhola Dorna, o BandSport reforça o cardápio de eventos de esporte a motor, já que também conta com Fórmula 1, Fórmula 2, Fórmula 3, Mundial de Motocross, Nascar e Stock Car.

A temporada 2022 do Mundial de Superbike promete ser um confronto entre Toprak Razgatlioglu, o campeão vigente, e Jonathan Rea, que perdeu a coroa ano passado depois de um reinado de seis anos com a Kawasaki.

Além disso, no Mundial de Supersport 300, serão dois pilotos brasileiros: Humberto Maier e Ton Kawakami, ambos na equipe AD78, em um projeto capitaneado pelo ex-piloto brasileiro Alan Douglas.

VEJA TAMBÉM
VÍDEO: Aleix Espargaró vai às lágrimas após vencer pela primeira vez na MotoGP
Aleix Espargaró revela pressão do filho no GP da Argentina: ‘Traga troféu para casa’
Pol Espargaró enaltece irmão Aleix em histórico GP da Argentina: “Justiça divina”
Aleix Espargaró brilha com Aprilia e sai da Argentina com tamanho que merece
Da cueca roxa a mensagem de Leclerc: o domingo do chefe da Aprilia na Argentina
Bagnaia assume culpa por classificação e quer que GP da Argentina “sirva de lição”
Agente de segurança morre após acidente em transporte de carga na Argentina
Marc Márquez recebe liberação médica e vai a Austin para disputar GP das Américas
MotoGP anuncia ‘parceria de bem-estar’ com produtora derivados de canabidiol

BASTIANINI ESTÁ CERTO: LIDERANÇA DA MOTOGP AINDA NÃO IMPORTA
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.