Yamaha mostra avanço com motor em teste de Misano. Mas só para 2023

Os testes feitos pela MotoGP após o GP de San Marino e da Riviera de Rimini trouxeram Fabio Quartararo e Franco Morbidelli animados com o avanço conseguido pela casa de Iwata com o propulsor da YZR-M1

A temporada 2023 ainda está longe de começar, mas a Yamaha deu um primeiro passo positivo em termos de performance com a YZR-M1. Nos testes realizados pela MotoGP em Misano após o GP de San Marino e da Riviera de Rimini, a casa de Iwata conseguiu deixar Fabio Quartararo e Franco Morbidelli satisfeitos com o comportamento do novo propulsor.

Juliana Tesser comenta a necessidade de evolução da Yamaha neste quesito e avanço conseguido na primeira versão do motor para 2023. Um sinal importante, mas que não ajuda em nada na missão de Quartararo de conter os avanços de Francesco Bagnaia em cima da liderança construída no Mundial de Pilotos deste ano.

A MotoGP volta às pistas no próximo dia 18 de setembro para o GP de Aragão, no MotorLand. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

LEIA TAMBÉM
# Martín se frustra e diz que escolha da Ducati por Bastianini foi “da arquibancada”
# Oliveira diz que ida para RNF foi em momento certo e elogia Aprilia: “Provou ser consistente”
# Quartararo admite torcida para que retorno de Marc Márquez “destrua planos da Ducati”
# Bagnaia é primeiro piloto da Ducati a vencer quatro corridas seguidas na MotoGP
# Bagnaia ainda paga por tropeços da 1ª metade de 2022, mas vive fase reluzente na MotoGP
# Chefe da KTM nega ter apontado falta de profissionalismo em Gardner: “Gosto dele”
# Marc Márquez não descarta retorno no GP de Aragão: “Se for possível, vou tentar”
# Marc Márquez reitera cuidados, mas elogia ritmo em “testes importantes” de Misano

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.