Norris critica momentos “tirados de contexto” em nova temporada de Drive to Survive

A quarta temporada de 'Drive to Survive' acabou de estrear na Netflix, mas nem todo mundo ficou satisfeito com o que viu. Lando Norris, por exemplo, reclamou de informações imprecisas passadas ao público

GUIA DA F1 2022: TEMPORADA DE REVOLUÇÃO E TORCIDA POR NOVO DUELO

A quarta temporada de ‘Drive to Survive’, produzida pela Netflix, estreou na última sexta-feira (11) cercada de expectativas sobre a cobertura da intensa disputa pelo título da Fórmula 1 em 2021. Dias depois, nem todo mundo gostou do que viu. Lando Norris, da McLaren, por exemplo, criticou alguns trechos da série.

Após ter assistido à nova temporada, Norris afirmou que alguns rádios foram colocados fora de ordem para dar uma falsa combinação de eventos. Além disso, questionou a precisão das informações apresentadas.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Lando Norris não gostou muito do que viu na quarta temporada da série (Foto: AFP)

“Algumas falas e imagens foram tiradas de contexto. Quando você é a pessoa sendo citada, talvez não concorde muito porque faz parecer que você disse algo em um momento que definitivamente não está correto”, disse ao site RaceFans.

“Há uma cena minha e do Daniel lado a lado na curva 1 [no GP do Bahrein] e nós não estávamos nem próximos. E no rádio, eu reclamo que ele me empurrou para fora da pista, mas é de uma corrida completamente diferente. Existem muitos momentos assim e que não concordo muito”, prosseguiu.

Norris não é o primeiro a reclamar da série que aborda o mundo da Fórmula 1. Max Verstappen, atual campeão mundial da categoria, afirmou que não participou das gravações do ano passado e não pretende rever sua posição. O holandês argumentou que o documentário exagera em muitos momentos.

“Eu sou um cara bem pé no chão. Quer dizer, só quero que sejam os fatos, sem exageros”, justificou Norris. “Entendo, claro, que precise ser assim para a Netflix ― as pessoas gostam disso. É assim com todas as séries lá, ou documentários, ou como quer que você chame. Só não é a minha praia”, frisou.

“Provavelmente, vou assistir e ver o quão exagerado é e aí seguir com a vida, provavelmente assistindo a outros documentários da Netflix”, encerrou.

GUIA FÓRMULA 1 2022
Fórmula 1 vive temporada de revolução e torce por reedição de batalha épica
Caçador experiente, campeão Verstappen passa a ser maior das caças da F1
Desafiante e mordido, Hamilton vai atrás de melhor versão em revanche na F1
Novo regulamento vira prato cheio para chance de ouro de veteranos do grid da F1

# Fórmula 1 volta ao passado para acertar futuro e equilibrar forças do grid
# Ferrari atropela McLaren e entra na temporada com top-3 como meta mínima
# Alpine e Aston Martin investem alto por escalada improvável no pelotão
# De Sainz a Norris: a turma de jovens que pode fazer estrago na F1

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.