Qual a ordem de forças das equipes na Fórmula 1 2021

Após a confusão que tem sido o começo da segunda perna da F1, Pedro Henrique Marum e Gabriel Carvalho tentam entender a ordem de forças real

O começo da segunda perna da Fórmula 1 mostrou uma realidade com diferenças claras em relação àquela que brindou o público antes do recesso do verão europeu. Uma Williams que habita nos pontos, McLaren na melhor fase em uma década, Ferrari na crescente e a briga pelo título que segue incendiária entre Mercedes e Red Bull.

Mas o que é real nisso tudo e o que é fruto das circunstâncias e não pode se manter a longo prazo, até o fim deste ano? É o mistério do momento e que o GRANDE PRÊMIO também deseja elucidar para o momento.

Por isso, Pedro Henrique Marum e Gabriel Carvalho conversam sobre o assunto e analisam.

Qual a ordem de forças das equipes na F1 2021

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar