TT GP começa segunda temporada com prévia da F1 2022 e pergunta: o que vem por aí?

O TT GP, programa do GRANDE PRÊMIO que debate o que há de mais quente no noticiário retorna para 2022

A segunda temporada do TT GP, programa do GRANDE PRÊMIO que debate as situações mais quentes do noticiário da Fórmula 1, retorna para a segunda temporada nesta quarta-feira (15). Na pauta, logo na estreia, está a abertura do campeonato 2022 do Mundial de F1, marcado para o próximo fim de semana e a discussão sobre o que vem por aí em alguns confrontos importantes neste ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Se o dia foi mantido, sempre as quartas-feiras, o horário também segue igual: as 13h (horário de Brasília). É o horário marcado para retomar as conversas sobre a F1 e os mais diversos assuntos do mundo do esporte a motor, além da aleatoriedade mais ou menos importante que o TT GP também se notabilizou por se interessar.

A bancada do programa mantém a espinha dorsal do ano passado. Pedro Henrique Marum é o apresentador, enquanto Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi seguem na mesa dos comentaristas. João Pedro Nascimento é uma adição importante e vai aparecer na escalação ao longo da temporada. Rodrigo Berton e Pedro Prado se revezarão nos bastidores.

É claro que a abertura da temporada tem a F1 e o começo da o campeonato em pauta. O que podemos esperar no duelo entre Max Verstappen e Lewis Hamilton? E entre Mercedes, Red Bull e a sensação Ferrari? E o calendário, como se manter de pé em tempos onde a pandemia ainda espreita e a Europa se vê às voltas com uma guerra? Tudo isso e o que mais aparecer.

GUIA FÓRMULA 1 2022
Fórmula 1 vive temporada de revolução e torce por reedição de batalha épica
Caçador experiente, campeão Verstappen passa a ser maior das caças da F1
Desafiante e mordido, Hamilton vai atrás de melhor versão em revanche na F1
Novo regulamento vira prato cheio para chance de ouro de veteranos do grid da F1

# Fórmula 1 volta ao passado para acertar futuro e equilibrar forças do grid
# Ferrari atropela McLaren e entra na temporada com top-3 como meta mínima
# Alpine e Aston Martin investem alto por escalada improvável no pelotão
# De Sainz a Norris: a turma de jovens que pode fazer estrago na F1

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar