Garcia vence corrida 1 em Nova Orleans e mantém 100% de aproveitamento na USF2000

Max Garcia manteve os 100% de aproveitamento na USF 2000 e venceu a corrida 1 da rodada tripla de Nova Orleans. Nicolas Giaffone foi sétimo colocado

O americano Max Garcia, da Pabst Racing, manteve o domínio e venceu a corrida 1 da USF2000 em Nova Orleans, disputada no último sábado (6). Apesar de não largar da pole, o piloto superou Joey Brienza para manter os 100% de aproveitamento na categoria em 2024.

Evagoras Papasavvas foi ao pódio com o segundo lugar. Até aqui, ele é o único a acompanhar o rival em todos os pódios de 2024. Brienza, o pole, foi ao terceiro lugar, ficando no top-3 pela primeira vez no ano.

Relacionadas


Sam Corry, que tinha ido ao pódio nas duas corridas da rodada dupla de St. Pete, ficou em quarto. Quem finalizou o top-5 em Nova Orleans foi Max Taylor, à frente de Hudson Schwartz.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Max Garcia vence na abertura da USF 2000 (Foto: Reprodução)
Max Garcia vence na abertura da USF2000 (Foto: Reprodução)

O brasileiro Nicolas Giaffone foi o sétimo colocado. É o melhor resultado registrado em 2024 até aqui pelo piloto da DEForce Racing. Lucas Fecury não teve a mesma sorte, abandonando pela segunda corrida seguida.

A rodada tripla da USF2000 em Nova Orleans segue neste domingo. A corrida 2 está agendada para 10h00 (de Brasília, GMT-3), enquanto o encerramento acontece a partir das 14h15.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Indy direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.