Fã propõe troca inusitada e ganha par de luvas de Quartararo durante treinos em Aragão

Uma torcedora fez um pedido diferente nas arquibancadas de Aragão: pediu as luvas de Fabio Quartararo por um sanduíche de uma rede de fast-food. No fim, nem precisou, pois o francês deu o presente após a classificação

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Quartararo presenteou uma torcedora com luvas durante os treinos na Espanha (Vídeo: MotoGP)

Um momento engraçado foi protagonizado por uma fã e por Fabio Quartararo durante os treinos da MotoGP para o GP de Aragão, neste sábado. Uma torcedora sugeriu uma troca com o piloto francês e, no fim, ganhou um belo presente do atual líder do campeonato.

Durante o último treino livre, uma torcedora espanhola mostrou um cartaz propondo uma troca entre ela e Quartararo. Por um par de luvas, a jovem daria um sanduíche com batatas fritas para o piloto da Yamaha. Rapidamente, a câmera mostrou Fabio indicou que daria o presente.

Torcedora exibiu cartaz pedindo as luvas de Quartararo em Aragão (Foto: Reprodução/MotoGP)

WEB STORY
Fatos e curiosidades sobre o GP de Aragão de MotoGP

E nem precisou do fast-food. Após a classificação, Quartararo foi até a grade que divide pista e arquibancada e jogou um par de luvas para a torcedora, que exibiu orgulhosa o novo presente recebido em Aragão.

Na classificação, Quartararo teve sorte em nova boa apresentação. Depois de dizer que o circuito espanhol era um dos piores da temporada, conseguiu a terceira posição no grid de largada, atrás apenas da dupla da Ducati.

A largada do GP de Aragão de MotoGP está marcada para as 9h (de Brasília) de domingo (12). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

VEJA TAMBÉM
Yamaha fecha estrutura, corrige tropeço com Morbidelli e dá nova chance a Dovizioso
Caos gerado por Viñales abre inesperada segunda chance para Dovizioso na MotoGP
Pódio coroa trajetória de Aleix Espargaró e mostra que Aprilia enfim está no rumo certo
Rivais reconhecem força de Quartararo e começam a jogar toalha na briga pelo título
Pódio premia longo e árduo trabalho de Aleix Espargaró para reconstruir Aprilia na MotoGP
Rins finalmente desencanta após série de quedas e até lesão na MotoGP 2021

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.