Quartararo diz que abelha entrou em capacete durante TL2 em Aragão: “Doeu bastante”

Fabio Quartararo terminou o primeiro dia de treinos da MotoGP em Aragão apenas em sétimo, mas viveu uma situação inusitada: uma abelha invadiu seu capacete durante o TL2 e atrapalhou uma volta rápida

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Quartararo foi atacado por uma abelha dentro do capacete (Vídeo: MotoGP)

Fabio Quartararo chegou a Aragão como líder da MotoGP em 2021, mas admitiu que via a pista espanhola como a “pior do calendário”. No primeiro dia de treinos, o piloto da Yamaha não passou da sétima posição e viu Jack Miller liderar os treinos livres. Apesar disso, gostou do resultado.

Quartararo chegou a ser superado até mesmo por Cal Crutchlow, que está substituindo Maverick Viñales até a próxima etapa, quando Franco Morbidelli assume o posto no time de fábrica da montadora japonesa. Além disso, o líder do campeonato citou um inusitado incidente que aconteceu durante o TL2.

WEB STORY
Fatos e curiosidades sobre o GP de Aragão de MotoGP

Fabio Quartararo foi atacado por uma abelha no TL2 (Foto: Divulgação/Yamaha)

“Foi um bom dia. Na volta rápida, encontrei um pouco de tráfego e não consegui fazer uma boa volta, então não foi tão ruim. Estava a menos de 0s5 do Jack [Miller] antes do tráfego, então estou bem feliz porque sei do potencial que temos”, disse o francês.

“Também tive uma abelha entrando em meu capacete e, no momento, doeu bastante. Está tudo ok e, no geral, estou bem feliz porque a primeira tentativa da tarde foi muito boa. Na segunda, queria tentar algo diferente, mas não fui bem”, seguiu.

A largada do GP de Aragão de MotoGP está marcada para as 9h (de Brasília) de domingo (12). O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

VEJA TAMBÉM
Quartararo usa receita infalível e ganha terreno em MotoGP de rivais claudicantes
WEB STORY: Raio-x do strike de Marc Márquez no GP da Grã-Bretanha de MotoGP
Yamaha fecha estrutura, corrige tropeço com Morbidelli e dá nova chance a Dovizioso
Caos gerado por Viñales abre inesperada segunda chance para Dovizioso na MotoGP
Pódio coroa trajetória de Aleix Espargaró e mostra que Aprilia enfim está no rumo certo
Rivais reconhecem força de Quartararo e começam a jogar toalha na briga pelo título
Pódio premia longo e árduo trabalho de Aleix Espargaró para reconstruir Aprilia na MotoGP
Rins finalmente desencanta após série de quedas e até lesão na MotoGP 2021

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.