Marc Márquez tenta se afastar do caos para retomar reinado na MotoGP

Depois de dois anos de muitas idas e vindas com lesões diferentes, o espanhol chega para a décima temporada na MotoGP quase que 100% fisicamente e disposto a recuperar o reinado na classe rainha do Mundial de Motovelocidade

Diz o ditado que ‘quem é rei, nunca perde a majestade’. E é justamente isso que a MotoGP vai colocar a prova em 2022. Depois de dois anos marcados pelo caos de seguidas lesões, Marc Márquez vai encarar a décima temporada da carreira na classe rainha do Mundial de Motovelocidade disposto a recuperar o reinado.

No vídeo de hoje do GRANDE PRÊMIO, Juliana Tesser analisa que, tal qual nos bons filmes de luta do cinema, o espanhol chega para mais um round depois de ter levado uma boa surra, mas com chances o bastante de ainda nocautear o adversário.

GUIA DA MOTOGP 2022
MotoGP abre era pós-Rossi com menu extenso e pratos para lamber os beiços
MotoGP mantém estabilidade e só tem mudanças pontuais no regulamento
Acosta chega forte, mas Moto2 é livro aberto na busca por protagonista
Volta de Carrasco e estreia de Moreira deixam olhos atentos à Moto3
Aprilia dá novo passo e mira protagonismo de novo status na MotoGP
Yamaha ainda sofre com motor, mas busca evolução na MotoGP
Aprilia dá novo passo e mira protagonismo de novo status na MotoGP
Quartararo sai da glória de campeão para a luta de se manter no topo

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar