Gardner bate em Ramírez e é ejetado da moto no fim do treino livre em Portimão

Remy Gardner, líder da Moto2 em 2021, sofreu um susto no fim do TL2 em Portimão. O australiano bateu na traseira de Marcos Ramírez e decolou na curva final do circuito português. Apesar do susto, ambos estão bem

Gardner tocou na traseira de Ramírez nos segundos finais do TL2 em Portimão (Vídeo: Reprodução/DAZN)

O segundo treino livre da Moto2 em Portimão terminou com um acidente assustador envolvendo Remy Gardner e Marcos Ramírez. Os dois se chocaram na curva final do circuito português, mas levantaram-se sozinhos e estão bem para a sequência do fim de semana.

Gardner terminava sua última volta rápida no TL2 da classe intermediária do Mundial. Na última curva do circuito, acertou a traseira de Ramírez e ambos decolaram, caindo na pista. Apesar do susto, os dois se levantaram e até conversaram a caminho dos boxes.

Remy Gardner em ação nos treinos livres em Portimão (Foto: Red Bull KTM Ajo)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Neste fim de semana, o piloto australiano tem o primeiro match-point da temporada. Com 18 pontos de vantagem para Raúl Fernández, Gardner pode conquistar o título da Moto2 com uma corrida de antecipação. Basta chegar na frente do companheiro de equipe e rival na briga pelo campeonato, além de contar com uma combinação de resultados.

A Moto2 volta a acelerar neste sábado (6), a partir de 12h10 (de Brasília) para a classificação do GP do Algarve, em Portimão. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

LEIA TAMBÉM
# Quartararo renasce após derrota dolorida e conquista merecido título na MotoGP 2021
Quartararo justifica aposta e tira Yamaha da fila após cinco anos de jejum na MotoGP

Marc Márquez vence fora da zona de conforto e ganha fôlego em recuperação na MotoGP
Pódio de Pol Espargaró é tão importante para Honda quanto vitórias de Marc Márquez
FIM precisa adotar superlicença para selecionar melhor quem pode correr na MotoGP
Yamaha e Ducati se enfrentam na reta final de 2021 por títulos de Construtores e Equipes
Morbidelli mostra sinais de recuperação e fortalece planejamento de 2022 com Yamaha

DUCATI ABUSA DE ERROS E PERDE OUTRO TÍTULO NA MOTOGP | GP às 10
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.