Band acerta retorno de Felipe Giaffone e completa equipe de transmissão da Fórmula 1

Felipe Giaffone vai voltar à casa que o acolheu durante pouco mais de dez anos. Depois de dois anos no Grupo Globo, o piloto da Copa Truck regressa à Band para ser um dos comentaristas da Fórmula 1 e também da Stock Car

Red Bull domina e Mercedes sofre: ASSISTA TUDO SOBRE O TERCEIRO DIA DE TESTES NO BAHREIN

O bom filho à casa torna. Felipe Giaffone está de regresso para a Band, casa por onde atuou como comentarista por pouco mais de dez anos, para completar a equipe de transmissão da emissora do Morumbi tanto para a Fórmula 1 como para a Stock Car a partir desta nova temporada, o GRANDE PRÊMIO pode confirmar. Giaffone concluiu o seu vínculo com o Grupo Globo, ao qual estava ligado desde o começo de 2019, depois de ter participado da transmissão da etapa de abertura da Fórmula E no SporTV, no último fim de semana.

Atualmente com 46 anos, o piloto da Copa Truck e comissário de provas da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) está em vias de assinar contrato com a emissora do Morumbi, o que vai ser sacramentado entre quarta e quinta-feira. Também na quinta-feira, a Band vai realizar um evento oficial para apresentar publicamente a nova equipe dedicada ao esporte a motor.

Com Sérgio Maurício e Reginaldo Leme, Felipe Giaffone vai reforçar ainda mais a equipe de transmissão do esporte a motor nos canais Band e BandSports em 2021 (Foto: Divulgação)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

GRANDE PRÊMIO dá pontapé inicial para temporada 2021 com nova programação

Giaffone chega para compor uma forte equipe para as transmissões da Band e do BandSports na Fórmula 1 e na Stock Car. O time já tem como nomes confirmados Reginaldo Leme — que se uniu ao canal no fim do ano passado —, a jornalista Mariana Becker, os narradores Sérgio Maurício e Luc Monteiro e, mais recentemente, Max Wilson, outro piloto comentarista também oriundo do Grupo Globo. Celso Miranda, apresentador, narrador e tradicional voz do esporte a motor da Band, também faz parte da equipe.

De volta ao grupo comandado pela família Saad, Giaffone vai exercer a mesma função desempenhada nos canais do Grupo Globo nos dois últimos anos. Em sua primeira passagem pela Band, Felipe foi comentarista da Indy, categoria em que atuou por seis temporadas, e teve uma trajetória de grande destaque também atrás do volante.

Responsável pelo Kartódromo Internacional da Granja Viana e organizador das tradicionais 500 Milhas de Kart, Giaffone compartilhou transmissões da Indy nos canais da Band ao lado do saudoso Luciano do Valle (1947-2014), de Téo José — hoje a principal voz da Libertadores da América no SBT —, Celso Miranda e, no último ano, em 2018, do também narrador Eduardo Vaz.

Em 2019, o comentarista foi contratado pelo Grupo Globo para trabalhar nas transmissões da Fórmula 1 e também da Stock Car.

No seu regresso à Band, Felipe Giaffone vai reencontrar profissionais com quem compartilhou transmissões dos últimos anos no Grupo Globo, como Reginaldo Leme, Mariana Becker e Sérgio Maurício.

Além da Fórmula 1, Fórmula 2, Fórmula 3 e da Stock Car, a Band vai transmitir também a Copa Truck na temporada 2021. Nos dois últimos anos, Giaffone, campeão da categoria dos ‘brutos’ em 2017, defendeu a Iveco, sendo companheiro de equipe de Djalma Pivetta.

https://open.spotify.com/episode/56EWZtjjXZerTSc5mEGdpr?si=dXJwGloaQQ6ZEGdY1gUInQ&nd=1

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube