GP às 10: Quartararo enfrenta exército vermelho para fazer história pela França

O piloto de 22 anos terá em Misano a primeira chance de fechar o Mundial 2021 da MotoGP, mas terá de encarar um pelotão de afiadas Ducati no GP do Feito na Itália e da Riviera de Rimini

Fabio Quartararo está muito próximo de se tornar o primeiro francês a conquistar o título da MotoGP. Aos 22 anos, o piloto de Nice terá no GP do Feito na Itália e Emília-Romanha a primeira chance de fechar a disputa da temporada 2021.

Com 52 pontos de vantagem para Francesco Bagnaia, ‘El Diablo’ tem uma situação para lá de favorável, mas terá de encarar não apenas Pecco, já que as Ducati de Jack Miller, Johann Zarco, Jorge Martín e até Enea Bastianini (no caso de Misano) podem ajudar a roubar pontos.

No GP às 10, Juliana Tesser recorda o ano de Quartararo e fala das expectativas para a fase final do campeonato deste ano.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

MotoGP volta às pistas no próximo dia 24 de outubro para o GP do Feito na Itália e da Emília-Romanha, em Misano. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2021.

Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram.

LEIA TAMBÉM
Quartararo aumenta vantagem e tem primeiro match-point da MotoGP em Misano
Marc Márquez devora adversários e reestabelece reinado no Circuito das Américas
Dez fatores que explicam por que Quartararo está a caminho do título da MotoGP
Suzuki aparece irregular e longe das vitórias, e Mir vê defesa do título escapar
Marc Márquez 2011 x Raúl Fernández 2021: recordistas de vitórias na estreia na Moto2
# MotoGP estica corda com maior calendário da história para temporada 2022

WEB STORY
Como ficou o calendário provisório da temporada 2022 da MotoGP?
Como está o grid da MotoGP para a temporada 2022?

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar