Onde assistir ao vivo GP da Austrália de MotoGP

Depois de dois fora da programação por causa da pandemia de Covid-19, Phillip Island retorna em um momento vital do campeonato: Fabio Quartararo e Francesco Bagnaia estão separados por só dois pontos na classificação da MotoGP 2022. Confira os horários e onde acompanhar todas as atividades da 18ª etapa da temporada

Um dos mais belos circuitos do calendário, enfim, vai dar o ar da graça na MotoGP. Depois de dois anos fora da programação do Mundial de Motovelocidade por causa da pandemia de Covid-19, a pista de Victoria retorna à programação neste fim de semana para acolher a 18ª etapa da temporada 2022.

Assim como nas corridas de Japão e Tailândia, o fã brasileiro vai precisar ficar acordado até mais tarde, mas em um horário um pouco melhor — ou não tão ruim — quando o de Motegi e Buriram.

LADO A LADO
# Fabio Quartararo 2021 x Fabio Quartararo 2022
# Francesco Bagnaia 2021 x Francesco Bagnaia 2022

Marc Márquez venceu a corrida de Phillip Island em 2019 (Foto: Divulgação)

WEB STORY
🔁 Como Bagnaia queimou a ‘gordurinha’ de Quartararo na MotoGP 2022

As atividades em pista em Phillip Island começam ainda na noite desta quinta-feira no horário do Brasil, às 19h55 (de Brasília), com o treino livre 1. Já na sexta-feira, à 0h10 os pilotos voltam à pista para o treino 2. Mais tarde, de novo às 19h55, o treino livre 3 define às últimas vagas diretas para o Q2 da classificação.

A última sessão livre da MotoGP acontece às 23h30 de sexta-feira, com a primeira fase da classificação, o Q1, previsto para começar à 0h10 de sábado. O Q2 está marcado para 0h35. A classe rainha realiza o warm-up às 19h40 do sábado, enquanto a largada do GP da Austrália está marcada para a meia noite de domingo.

O site da MotoGP, por meio do serviço pago VideoPass, transmite todas as sessões ao vivo. A ESPN 4 transmite a primeira sessão de treinos livres das três categorias do Mundial de Motovelocidade a partir das 19h desta quinta-feira. Na sexta-feira, o canal transmite os treinos classificatórios de Moto3, MotoGP e Moto2 a partir das 22h35. No sábado, a exibição das corridas começa a partir das 20h45. O conteúdo da ESPN também está disponível pelo serviço de streaming Star+.

A MotoGP chega à Austrália com o campeonato praticamente empatado, com Fabio Quartararo liderando com apenas dois pontos de frente para Francesco Bagnaia.

O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

A MotoGP volta às pistas neste dia 13, para o primeiro dia de treinos livres para o GP da Austrália, em Phillip Island. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade 2022.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

LEIA TAMBÉM
# Agressor de Booth-Amos é demitido e deixa paddock da Moto3 após GP da Malásia
# Dorna expande Road to MotoGP e anuncia Talent Cup e MiniGP na América Latina
# Ducati pode — e deve — usar ordens de equipe na MotoGP. Mas sem queimar plano B
# Quartararo precisa incorporar versão 2021 para bater de frente com ‘pacote Ducati’
# Mérito ou queda no colo: Bagnaia foi premiado com chance de título na MotoGP 2022?
# Aleix Espargaró é espectador de Quartararo x Bagnaia e precisa torcer por imprevisível
# Guevara tem primeiro match-point da Moto3 na Austrália. Confira matemática do título

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.