7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
MotoGP

VÍDEO: Lorenzo ‘se perde’ nas dunas no caminho para GP do Catar e recebe ‘ajuda inesperada’ de Al-Attiyah

Jorge Lorenzo ganhou uma bela carona nesta semana. No Catar para a primeira etapa da temporada 2019 da MotoGP, o espanhol postou em seu Twitter que havia se perdido nas dunas, mas recebeu uma ajuda inesperada de ninguém menos que Nasser Al-Attiyah para chegar no circuito de Losail a tempo das atividades

 
GUIA 2019

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Jorge Lorenzo conseguiu uma carona um tanto quanto curiosa nesta semana. No Catar para disputar a primeira etapa da temporada 2019 da MotoGP, o espanhol dividiu um carro com ninguém menos que Nasser Al-Attiyah.
 
Em uma publicação em seu Twitter, o atual titular da Honda divulgou duas fotos em que aparece no meio de dunas. Na legenda, brincou que havia se perdido, mas que ganhou uma inesperada ajuda.
Jorge Lorenzo (Foto: Reprodução)
“Nesta semana, acabei me perdendo nas dunas indo para o GP do Catar, mas um amigo inesperado me ajudou a chegar lá a tempo”, escreveu Lorenzo no post.
 
Acontece que o amigo do #99 era ninguém menos que Al-Attiyah, tricampeão do Rali Dakar – inclusive, o piloto saiu campeão da edição de 2019 da prova, levando o título pela Toyota após uma campanha bastante consistente.

Lorenzo, acostumado a andar nas duas rodas, mostrou ter se divertido na companhia do colega. Inclusive, disse que achava ser impossível fazer um 'wheelie' com um carro, algo que Nasse mostrou ser bem possível de ser feito.
 

❀ Tatiana Calderón – pilota de testes da Alfa Romeo e primeira mulher a correr na F2

❀ Bruna Tomaselli – do kart em Santa Catarina à seleção na W Series e no Road to Indy

 Laia Sanz – multicampeã de Trial e enduro e ‘rainha’ do Rali Dakar

❀ Jutta Kleinschmidt – primeira mulher a vencer uma especial e a conquistar o Rali Dakar